Você está aqui:Home » Livros Grátis » Cursos e Concursos Públicos » Estude para concursos com apostilas grátis do Office

Estude para concursos com apostilas grátis do Office

Olá concurseiros!

Um dos nossos objetivos aqui no Canal do Ensino é sempre ajudar e facilitar a vida dos estudantes.

Se você decidiu fazer um concurso que exige conhecimentos em informática, sabe que, além do Word, é importante estudar também o Excel, Access e Power Point. Pode parecer chato, mas não tem como fugir. O jeito é encarar, estudar e entender direitinho como tudo isso funciona.

Só que, na hora de estudar, aparecem as dúvidas: como fazer? Onde achar um material de boa qualidade com os assuntos pertinentes a provas de concurso? Hoje em dia, com a internet, as possibilidades são inúmeras. Então para facilitar sua busca, o site Rede de Cursos disponibiliza 7 apostilas grátis do Office para ajudar na sua preparação para o concurso público.

São apostilas explicativas com textos, resumos e exercícios de cada um dos principais programas do Office: Excel, Access, Word e Power Point, para ler, treinar, e se sentir seguro na hora da prova.

  • Word: o Microsoft Word pode ser definido como um grande editor de textos que foi criado para facilitar e melhorar o trabalho sobre documentos, cartas, tabelas, entre outros.
  • Excel: o Microsoft Excel é um software de planilha eletrônica que permite criar tabelas e calcular e analisar dados. Essas tabelas calculam automaticamente os totais de valores numéricos inseridos, imprime em layouts organizados e cria gráficos simples.
  • Access: o Microsoft Access é um sistema de gerenciamento de banco de dados com um banco de dados incorporado. O banco de dados propriamente dito é um dos seus componentes – as Tabelas – onde os dados são armazenados fisicamente.
  • Powerpoint: o Microsoft PowerPoint é um software que permite aos usuários criar slide shows de base para apresentações de todo tipo. É frequentemente utilizado para criar apresentações de negócios, educativas ou informais.

Para baixar gratuitamente, é só acessar o site Rede de Cursos.

Bons estudos!

comentários (1)

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo