Você está aqui:Home » Dicas » Planilhas e Ferramentas » Planilha gratuita para planejar o orçamento da sua viagem

Planilha gratuita para planejar o orçamento da sua viagem

Olá pessoal!

Viajar é muito bom, mas tem coisa mais chata do que acertar as contas da viagem? Pois então… não é nada agradável, mas não tem como fugir se você não quer ter nenhum susto na conta bancária.

Para ajudar nesse momento, disponibilizamos aqui uma planilha gratuita para planejar o orçamento da sua viagem. Afinal, nada pior do que estragar umas férias inteiras ou até mesmo o ano todo tendo que pagar contas por um erro de cálculos, certo?

Como funciona a planilha

Os sites Aprender Excel e Excel Easy criaram uma planilha bem fácil de usar. Ela vai calcular e organizar tudo de forma automática, funciona assim: coloque qual seu orçamento total disponível para a viagem e embaixo vá discriminando no que esse valor será gasto. Automaticamente o Excel vai gerando um gráfico de onde está indo seu dinheiro, pois os gastos podem ser separados por categorias como transporte, hospedagem, alimentação, entretenimento e outros.

Seus gastos totais também são atualizados, mostrando quanto foi gasto até o momento e dizendo se você está dentro do plano – mostrando quanto você ainda tem – ou não – e quanto você já passou da meta.

Baixe grátis a planilha de Planejamento de Viagem e fique tranquilo para gastar o que quiser e o que puder nas suas férias.

Até a próxima.

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo