Você está aqui:Home » Vídeo Aula » Matemática » Portal traz vídeos e áudios para estudar matemática

Portal traz vídeos e áudios para estudar matemática

Olá leitores!

site Mais reúne mais de 150 recursos educacionais em diversas mídias (áudios, vídeos, textos, softwares e experimento), voltados para os ensinos médio e fundamental. Este repositório reúne de maneira organizada vários recursos educacionais (objetos de aprendizagem) multimídia disponíveis gratuitamente na internet para uso do professor e do estudante de Matemática.

Ensino Médio

Dividimos os recursos educacionais deste nível em 15 tópicos principais, que contemplam quase todo o currículo regular de Matemática, e 3 tópicos adicionais que trazem conteúdos mais avançados ou pouco comuns no Ensino Médio.

Ensino Fundamental

Dividimos os recursos educacionais deste nível de ensino em 10 tópicos que englobam praticamente todo o conteúdo acordado do 5° ao 9° ano do Ensino Fundamental, com alguns itens adicionais.

Listas especiais

  • Kturtle: diversos códigos prontos e materiais adicionais para quem deseja aprender a programar nesse ambiente de introdução à programação (Este site deixou de exibir o conteúdo. Atualizado em 05/12/2019)
  • Matmidias: lista com os objetos de aprendizagem utilizados nos cursos da série M@tmídias (Este site deixou de exibir o conteúdo. Atualizado em 05/12/2019)

Aproveite!

 

comentários (4)

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo