Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Administração e Negócios » Sebrae oferece 6 cursos gratuitos online sobre Varejo

Sebrae oferece 6 cursos gratuitos online sobre Varejo

Olá varejistas!

O Sebrae oferece através do Programa Varejo Fácil uma gama de informações técnicas fundamentais para a gestão do varejo, objetivando gerar um diferencial competitivo para as micro e pequenas empresas.

O Programa oferece 6 cursos gratuitos online, com carga horária de 15h cada curso. Público-alvo: Empresários que atuam no comércio varejista, futuros empreendedores e demais interessados no setor.

Confira abaixo os cursos oferecidos pelo Programa Varejo Fácil do Sebrae:

Atendimento ao Cliente

Hoje em dia, com o consumidor cada vez mais exigente, o atendimento se tornou a alma do negócio. Por isso, este curso é importante para empresários e profissionais que mantenham contato direto com os clientes. O curso tem como objetivo criar as condições necessárias para que os participantes desenvolvam competências específicas de atendimento.

Técnicas de Vendas

Não basta apenas saber vender, é preciso encantar o cliente. Com este curso os participantes conhecerão as mudanças ocorridas ao longo do tempo na venda direta ao consumidor, sem perder de vista a necessidade permanente de conquistar e manter clientes.

Gestão de Pessoas

Saber lidar com pessoas não é fácil. Com funcionários é mais difícil ainda. Por isso, o curso Gestão de Pessoas proporciona uma visão geral de como desenvolver o processo de valorização das pessoas, de conciliação dos objetivos da empresa com os objetivos pessoais dos empregados em sua loja. A Gestão de Pessoas será mostrada de uma maneira descomplicada.

Gestão do Visual de Loja

Imagem é comunicação instantânea, é força de vendas. O curso Gestão do Visual de Loja leva ao participante informações sobre a mais adequada disposição de seus produtos, aproveitando e otimizando as características de sua loja, ampliando as estratégias de comunicação com clientes, e possibilitando a expansão das ações de marketing. Lógico, o resultado de tudo isso é o incremento das vendas.

Controles Financeiros

É preciso manter o controle, sempre. Principalmente o controle financeiro do seu negócio. Por isso, este curso tem como objetivo desenvolver a competência para controlar financeiramente a sua empresa. Assim, a apresentação, texto, dinâmica, resumo e exercícios individuais foram elaborados tendo como foco as competências a serem desenvolvidas.

Formação de Preços de Venda

Afinal, como saber quanto cobrar pelo seu produto para que ele tenha competitividade e proporcione uma boa margem de lucro? As técnicas de formação do preço de venda darão a resposta. Neste curso, o participante aprende uma eficiente ferramenta na guerra pela preferência do consumidor.

Confira o vídeo de apresentação:

Até logo!

Você também pode fazer cursos rápidos não gratuitos que entregam certificado na sua casa

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo