Você está aqui:Home » Dicas » Eventos e Palestras » Tudo sobre a Feira do Estudante 2015

Tudo sobre a Feira do Estudante 2015

Atenção estudantes!

Já estão abertas as inscrições para a 18ª Feira do Estudante – Expo CIEE 2015. O evento acontece dias 29, 30 e 31 de maio na Bienal do Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

A feira

A feira representa uma grande oportunidade para estudantes saberem todas as informações e tirarem dúvidas acerca de estágios, processos seletivos, instituições de ensino e tudo o que se relaciona a aprendizagem e futuro da carreira.

Só o CIEE, vai oferecer 5 mil vagas de estágio e 2 mil vagas de aprendizagem, além de cerca de 100 palestras com especialistas em diversas áreas que abordarão temas pertinentes a profissões, mercado de trabalho, empreendimento, seleção e recrutamento, oficinas de capacitação, etc. O legal é que todos que participarem das palestras terão direito ao certificado, que estará disponível no hotsite da Feira, no prazo de 1 mês, após a realização do evento.

Um dos destaques é a simulação de dinâmica de grupo em que o jovem receberá algumas dicas e orientações de como se portar em futuros processos seletivos.

Haverá também uma área específica com orientações sobre carreira e dicas sobre o ENEM; um ambiente destinado a palestras sobre o Programa Aprendiz Legal, sexualidade e mercado de trabalho e atrações culturais como shows de música, apresentações teatrais e atividades esportivas.

Entre os expositores, estarão presentes instituições de ensino, empresas e órgãos públicos oferecerão seus serviços, vagas de estágio/aprendizagem e novidades em cursos e carreiras.

Para saber a programação completa de eventos, acesse o site da Feira do Estudante.

Inscrições

As inscrições são gratuitas. Basta preencher um rápido cadastro no site da Feira do Estudante.

Participe e aproveite para ficar por dentro de todas as novidades sobre universidades, intercâmbio, emprego e carreira!

Até mais!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo