Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Ciências Exatas » USP oferece cursos online gratuito de Probabilidade e Estatística

USP oferece cursos online gratuito de Probabilidade e Estatística

Olá leitores do Canal do Ensino!

A Matemática estuda quantidades, medidas, espaços, estruturas e variações. Um trabalho matemático consiste em procurar por padrões, formular conjecturas e, por meio de deduções rigorosas a partir de axiomas e definições, estabelecer novos resultados.

Apontada como uma das melhores universidades da América Latina, a USP (Universidade de São Paulo), em parceria com o site Veduca, lançou o curso virtual e gratuito de Probabilidade e Estatística.

O curso de Probabilidade e Estatística será conduzido por André Leme Fleury e Melvin Cymbalista e contará com 19 aulas, com sessenta minutos. As lições do curso são subdivididas em dez partes e, ao final de cada uma delas, são exibidos quizzes para que o aluno teste os seus conhecimentos.

De acordo com a organização da Poli USP, o curso pode ser feito por qualquer pessoa. Mas são montados tendo em mente um estudante do primeiro ano de um curso de engenharia.

Clique aqui para acessar o curso de Probabilidade e Estatística da USP

Aproveite!

Você também tem a opção de fazer cursos rápidos não gratuitos que entregam certificado na sua casa 

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo